Linha de produtos destinados a detecção e combate a princípios de incêndio. Centrais de alarme, detectores de fumaça, acionadores de bomba e alarme, Sprinklers e sirenes.

Detector de Fumaça de Incêndio Convencional

Utilizado para transmitir a informação de um início de incêndio, o Detector de Fumaça Convencional é fabricado em ABS resistente ao fogo e seus terminais são em zinco laminado. Disponível na cor marfim, o detector de fumaça incêndio mede 103×43 milímetros e pesa 150 gramas.

Detector de Fumaça de Incêndio Endereçável

Em sistemas de prevenção de incêndio, o Detector de Fumaça Endereçável é destinado para transmitir a informação de um princípio de incêndio, quando acionado por fumaça.
O Detector de Fumaça Endereçável acompanha módulo base modelo 681 que contém: endereçamento através Dipswitch, tensão de trabalho de 24Vcc, corrente <= 1Ma e conector tipo plug. É fabricado em material ABS e está disponível na cor branca.

Sprinklers

Os Sprinklers, ou Chuveiros Automáticos, são projetados para detecção e combate de incêndio em seu estágio inicial, tanto em instalações comerciais quanto industriais.
Os Sprinklers Metalcasty estão disponíveis nos modelos Pendent, Upright e Side Wall, nas temperaturas de 68º e 79º e em acabamento cromado. Os Chuveiros Automáticos de Combate a Incêndio possuem ampola de vidro hermeticamente fechada e selada, com 5mm de diâmetro.
Os Sprinklers contém líquido altamente expansível, e com o rompimento da ampola, através da pressão exercida sobre ela, água é espalhada em forma de chuva profusa sobre o foco do incêndio.